CULTOS:
> PARTICIPE DE NOSSOS CULTOS. QUARTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA ÀS 19H15, CULTO DE LIBERTAÇÃO | DOMINGO ÀS 07H30 DA MANHÃ, CONSAGRAÇÃO | DOMINGO ÀS 18H30, CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO | ÚLTIMO DOMINGO DO MÊS, CULTO APENAS PELA MANHÃ, 08H00, SANTA CEIA DO SENHOR. | AGENDE O CULTO NO SEU LAR ATRAVÉS DO WHATSAPP (32) 98872-5516
SAIBA+
> NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, INSTAGRAM E YOUTUBE.
OFERTE NESSA OBRA
> PIX 05419596628.

11 de ago. de 2012

As primeiras conquistas melhoram estética

FotoAs 50 cadeiras adquiridas

Desde o início de Junho/2012, a Igreja Cristã Esperança Divina vem realizando a campanha para adquirir 100 cadeiras secretária e mobília para o templo. Foram quase 60 dias para realizar a compra das 50 primeiras cadeiras. Nesta fase, foram arrecadados mais de R$ 2.300 e investidos. Outro fator é o espaço atual da Igreja que proporciona uma visão muito melhor para quem esteja participando e até mesmo daqueles que passam pela avenida e acabam espantados com a novidade.
As cadeiras foram adquiridas em Leopoldina, que após uma triagem em algumas lojas de Ubá, Cataguases e Juiz de Fora, um lojista pioneiro em vendas de equipamentos de escritório conseguiu um preço melhor e entrega imediata do produto. As necessidades de comodidade e bem estar são importantes para a igreja. Da encomenda à entrega, foram apenas dois dias letivos, garantindo o produto.
Para o Pastor Josué Oliveira, o trabalho ainda tem que continuar, pois ainda tem muito que trabalhar para conquistar todos os objetivos. Em Novembro a igreja estará realizando o 1º Congresso de Pastores e Líderes de Leopoldina, e a estrutura já contará com outras melhorias.

Nenhum comentário: